terça-feira, 6 de abril de 2010

Planos, desejos e verdades

Algo incomoda, então você faz alguns planos e muda. Mas a mudança não melhora, então o que estava ruim antes não parece tão ruim agora.
Então novamente você faz planos e depois outros planos e continua com uma sequência falida de planos.
O cérebro insiste em mais e mais e mais planos, alguns bem elaborados, outros tolos demais. A fuga da realidade te leva a viver constantemente em desacordo com a realidade, afinal encarar a realidade é encarar seus maiores medos, seus maiores desafios.
O que vão falar? O que esperam de mim? O que eu espero de mim? O que eu quero de mim?
Conseguirei encarar meus desejos verdadeiros ou serei eu uma covarde? Mas pra isso preciso antes acreditar que exista uma verdade.

Um comentário:

  1. O primeiro passo é nos livrarmos de toda culpa que talvez nem tenhamos... Mas que impuseram a nós.
    Depois, aplicarmos a lição de que a pessoa mais importante da nossa vida somos nós mesmos... E que só é importante saber o que realmente queremos pra nós. Encarar qualquer tipo de medo, dor, frustração nas situações em que colocamos uma pedra em cima disso tudo, talvez para não lembrar e doer .
    Arraste essa pedra, encare e mate tudo que não te move.
    Amo vc.

    ResponderExcluir