quarta-feira, 29 de julho de 2009

3:33

Desperto inesperadamente, nada me incomoda, não são as meias, não é a coberta, muito menos a vontade de ir ao banheiro. Por que diabos acordei ? Olho no relógio e são exatamente 3:33, imediatamente penso que esse é um bom horário pra se acordar. Mas por quê ?
Tento mais alguns minutos dormir novamente, mas nada do sono voltar. Ok, levantarei.
O silêncio é interrompido por rajadas de vento, me dirijo a janela e o que vejo são raios rompendo o céu ao longe, mas no meio de tudo isso algo chama minha atenção, um homem está parado no ponto de ônibus, um ponto castigado pelos papeis colados e rasgados e pela má conservação. Mas o que será que faz este homem aí, esse horário e com chuva iminente ? Ele saca um cigarro e o acende. A chuva finalmente chega e passa pelos buracos na cobertura do ponto, o homem se encolhe no canto e continua a tragar seu cigarro. E eu estou absorta por essa figura, não faço ideia do porquê, mas ele me intriga.
O temporal finalmente acalma e o homem que acabou seu cigarrinho se vai, fazendo eu me recolher novamente. Ligo a televisão, logo mais começará um filme de trama policial, hora de preparar um café bem gostoso.
E lá se foi mais uma madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário