quinta-feira, 30 de julho de 2009

Filme e madrugada.

Mais uma madrugada fria e solitária se aproxima, sinto que essa vai ser das longas. Procuro algo que me agrada em diversos canais, mas nada parece me entreter. Em um dos canais me deparo com algo que chama minha atenção, é um filme e as cenas são familiares, lógico é um dos meus filmes de terror predileto Pet Sematary. Pronto, achei algo que prende minha atenção.
Passei a apreciar filmes de terror por volta dos 7 anos, no início muita vezes eu tinha medo e recorria ao quarto dos meus pais, mas com o passar dos anos isso já não era mais necessário e passei a compartilhar esse gosto com uma amiga de colégio, passávamos longas tardes e noites assistindo filmes de terror e eu os aprecio até hoje.
O filme já acabou e eu ainda estou sem sono, melhor preparar um café, logo os raios solares vão invadir a sala pela fresta da cortina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário