segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Antes do novo ano se iniciar.

Um novo ano está se aproximando, a cidade está cada vez mais vazia, seus personagens rumam em suas viagens e as madrugadas ficam cada vez mais silenciosas e misteriosas. A rádio está fazendo uma listagem com músicas antigas, estou sem sono mesmo, ficarei apreciando a boa música.
Adormeço no sofá da sala, mas pouco tempo depois desperto banhada de suor. Meus braços estão dormentes, o calor sufoca, mas sinto um incomodo muito maior e não é físico. Onde está o homem que habita meus raros momentos de sono ? Eu podia sentir seus braços, seus lábios, seu corpo me envolvendo. Era tão real, por que despertei ?
Mas este homem está tão distante, é tão irreal, nem mesmo sei se possui um nome. A única certeza que tenho é que senti sua carne e não estou ficando louca, ou será que estou ? Sinto-me culpada, sinto que não posso me entregar a esse prazer tão inebriante. Não é possível te ter, nunca será, foi apenas uma ilusão de noites mal dormidas.
O cansaço invade meu corpo, adormeço novamente. Será que um dia você será real ? Será que um dia será meu companheiro ? Poderei eu compartilhar minhas noites de insônia com tão misteriosa e sedutora figura ?
Quem sabe ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário