sábado, 22 de agosto de 2009

Gostosa noite

Era uma noite comum como outra qualquer, o dia havia sido exaustivo e a única coisa que eu queria era jantar tomando um bom vinho e finalizar a noite com um filme.
O rapaz que eu estava saindo a algum tempo me convidou para jantar em seu apartamento, no início fiquei declinada a recusar, afinal estava muito cansada, mas meu sentimento por aquele homem crescia a cada dia e eu não queria desperdiçar nem um momento de sua companhia. Convite aceito, sai do escritório e fui ao seu encontro. Ao chegar lá ele havia preparado um delicioso macarrão, que era sua especialidade. Saímos para alugar um filme e comprar bebidas e sobremesa, estava tudo fluindo tão bem que senti até um certo medo.
Passamos uma noite gostosa e divertida, mas eu precisava ir embora já era tarde e estávamos cansados. Ele insistiu para que eu ficasse com ele, para que não fosse embora. O cansaço e seus apelos carinhosos me venceram, resolvi ficar.
Me deitei em seus braços e rapidamente adormecemos. Acordo no meio da madrugada com uma voz, ainda sonolenta percebo que é ele que está resmungando alguma coisa, curiosa com a situação tento estabelecer uma conversa com ele, mas não obtenho êxito, afinal ele está falando coisas de seu trabalho e eu não consigo compreender do que se trata. Resolvo levantar e assistir um pouco de televisão, quem sabe assim não consigo dormir novamente.
Fico alguns instantes observando aquele homem com jeito de menino que dorme profundamente ao meu lado e sinto que essa será a primeira de muitas noites divertidas e mal dormidas, que com certeza farão diferença em minha história de vida.

Um comentário: