terça-feira, 18 de agosto de 2009

Encontro

Era noite de festa na faculdade, ela o convidou, mas se questionava se ele iria, sabia que ele não gostava muito de sua companhia, por algum motivo que ela não sabia explicar todas as vezes que eles conversavam acabavam discutindo sem grandes motivos, sempre por picuinhas. Ela gostava de conversar com ele, tinham alguns gostos parecidos, mas inexplicavelmente algo não deixava essa amizade se aprofundar, então ela resolveu convidá-lo para uma festa, talvez em um ambiente mais neutro poderiam conversar e quem sabe nascer daí uma grande amizade.
Enquanto aguardava ansiosamente observava os garotos da festa, nenhum chamava sua atenção, pareciam todos muito infantis para ela que já era tão mulher.
Alguém começa a cantar magnificamente, isso chama sua atenção e quando ela se vira lá está ele cantando uma balada romântica, ela jamais poderia imaginar tão bela voz, tanto sentimento de carinho e tristeza. Naquele momento ela percebeu porque eles tanto se desentendiam, era medo, estavam apaixonados e não queriam admitir, não estavam deixando esse sentimento avassalador tomar conta de seus corações.
A música acaba e ele se aproxima dela sorrindo um riso tímido, ela sorri abertamente e o abraça sem dizer nada.
A noite estava apenas começando, melhor não dizer nada e deixar as coisas fluírem. Eles cantam, dançam, conversam e gargalham como um casal apaixonado, mesmo não tendo nenhum contato corporal, eles sabem que pertencem um ao outro, nem que seja somente por esta noite.
A festa está acabando, mas a madrugada ainda está apenas começando. Ele se oferece para levá-la para casa e ela aceita prontamente, ao chegar no portão de sua casa eles não conseguem mais segurar o sentimento e o beijo finalmente acontece, foi um beijo tímido de início, mas que evolui deliciosamente.
Amanhece, ela delicadamente abre seus olhos e ao olhar para o lado encontra ele dormindo gostosamente, ela então sorri com ternura e felicidade, pois sabe que está amando e que eternamente será amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário