terça-feira, 11 de agosto de 2009

O mar

O vento sopra pedaços de canções vindas dos sambas que são cantados ao longe. A lua ilumina o céu e as estrelas parecem repousarem sobre o mar, a areia fina penetra no corpo timidamente.
Como são vívidas e alegres as noites de verão, a cidade não repousa, a cidade está alegre demais para adormecer. Casais se aventuram sobre as dunas e tornam as noites ainda mais quentes. Observo o mar se agitar com os ventos, parece que ele me chama, parece que me quer, que quer lamber minha pele e absorver meus pensamentos. Tantos se entregaram aos encantos do mar e hoje são estrelas, as mesmas que repousam sobre ele. O mar encanta, acalma, te consome, até te possuir inteiramente. Adormeço ouvindo seu canto, é um canto que enlouquece e inebria, te alegra e entristece. O misterioso mar e seus cantos me faz sonhar com tudo que vivi, com tudo que viverei se um dia viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário