segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Noite Magnífica

A noite está magnífica, penso que o melhor seria sair e observar as pessoas, nada melhor que uma cervejinha para acompanhar a entrada da madrugada. Coloquei uma roupa confortável e apresentável e rumei para o bar. Chegando lá percebo que muitas pessoas tiveram a mesma ideia que a minha, no entando o local está agradável, som ambiente e mesas disponíveis. Ocupo um lugar próximo ao telão para apreciar minha cervejinha assistindo o dvd que está sendo exibido, é um show antigo de uma banda clássica de rock.
Acaba o show e então resolvo olhar as pessoas nas mesas ao redor, cada grupo ou indivíduo com suas peculiaridades, é então que meu olhar cruza com o de um rapaz alto, moreno e muito bonito, barba por fazer, parece um homem que acabou de se graduar e está em seu primeiro trabalho efetivo, está reunido com um pequeno grupo e aparentam trabalhar juntos. Algo nesse moço chamou minha atenção, tinha um olhar de responsável mas ao mesmo tempo juvenil. Fico constrangida pois estou a alguns minutos o observando e percebo que tanto ele quanto as pessoas em sua mesa perceberam isso, desvio o olhar e absorvo o último gole de cerveja que havia em meu copo. Procuro o garçom para pedir mais uma e talvez um petisco, mas parece que o atendende não percebe que estou solicitando sua presença e fico eu ali, acanhada, esperando ser notada. Cansada de ficar a espera do garçom decido ir ao caixa fechar a conta e caminhar.
Estou caminhando distraída quando sinto que alguém se aproxima de mim, desconfiada olho para trás e vejo que é o rapaz dos olhos hipnotizantes. Um misto de sentimentos me invade, medo, felicidade, desconfiança e ansiedade. Ele sorri para mim, seu sorriso é cativante tanto quanto seu olhar, não resisto e correspondo ao seu sorriso, ele se aproxima, se apresenta e pede para me acompanhar, tento resistir mas o desejo de ter sua companhia é mais forte do que o medo e acabo aceitando.
Adormeço sentindo seus braços me envolvendo, seus beijos, suas mãos, é a noite realmente foi magnífica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário